15 de abril de 2016

O meu rancho

Se há coisa na vida que me dá prazer, é comer. Adooooooro comer! Dá-me um prazer enorme!
Aliás, adoramos comer! Exceto o membro mais novo da família que, nos últimos tempos, perdeu um pouquinho o apetite. Ou então é só mesmo para nos transformar os belos cabelos negros em cor de algodão, que é como quem diz, põe-me os cabelos brancos na hora da refeição.
Sou rapariga de salgados, muito mais do que de doces. Adoro uma boa comidinha portuguesa! Uma que está no TOP das minhas preferências é o rancho. Este foi feito por mim. Até me salivo só de ver a foto. Estava tãããããão bom! Até a piolhita pediu mais!
Posso dizer-vos que me deu imenso prazer a fazer e a comer. Mas ainda mais prazer de ver a felicidade dos meus amores a degustarem esta maravilha dos Deuses!

Foi um prazer, para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer receber o seu comentário!