12 de maio de 2016

Momentos ZEN

A primavera insiste em não dar "o ar de sua graça". Chuva e mais chuva, é o que temos tido todos os dias. Que falta me faz o sol! Assim, não há vontade de sair de casa. 
Tenho aproveitado estes dias de recuperação para relaxar e o R. tem-me lembrado que tenho, ainda, algumas massagens, do cheque prenda que ele me deu no Natal, para usufruir. Como o tempo não está bom para passeios, está ótimo para ir ao SPA :-)

É nos dias cinzentos e chuvosos que gosto de ir ao SPA. Gosto de ficar na piscina, no jacuzzi ou na sauna a ver a chuva cair lá fora, através da vidraça (tenho essa possibilidade no SPA que frequento, uma maravilha!)






Hoje escolhi uma massagem aromática zen integral. Foram 75 minutos de puro relaxamento.





Deitei-me de barriga para cima. A terapeuta começou por massajar o meu rosto passando depois para a cabeça; massajou todo o meu couro cabeludo com movimentos circulares. Tão bom! Depois passou para o meu peito ombros e omoplatas. De seguida passou para os braços; primeiro o esquerdo e depois o direito, não esquecendo nenhum músculo. As mãos e cada dedo também. Seguidamente foi a barriga/zona abdominal que foi massajada. Seguiram-se as pernas e os pés.
Voltei-me de costas para cima e todo o corpo foi novamente massajado, desde os pés até à cabeça.

O ambiente escurecido e a música inspiradora proporcionam realmente um relax total; quase adormeci!

A melhor parte é quando a terapeuta utiliza os braços para massajar. Fantástico!

No final, como sempre, tive direito a um chá com biscoitos e mais uns momentos de relax, na sala de relaxamento ;-)



É sempre um prazer fazer uma massagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer receber o seu comentário!